A Empresa

 TM OLIVEIRA BARROS DOURADO ME
CNPJ: 03.818.672/0001-05

A ESTELAR FILMES é uma empresa de produções audiovisuais (filmes, webséries, vídeos, documentários, entre outros trabalhos) criada pelo jornalista, bacharel em Direito, produtor cultural, ativista social brasileiro, Terry Marcos Dourado, que também é ator profissional, diretor de teatro e cine-video iniciante, roteirista e dramaturgo.

Sediada no Estado de Goiás, na região do Brasil Central, a ESTELAR FILMES entra em ação para consolidar roteiros e projetos audiovisuais nos mais diversos gêneros e sobre os mais inusitados, polêmicos e interessantes temas. 

Misturando ficção com realidade, as produções da ESTELAR FILMES, sempre em conjunto com a Barros Dourado Agência de Comunicações, Eventos e Produções Artísticas (ABD Comunicações, Eventos e Produções Artísticas),  do mesmo proprietário, estará produzindo obras audiovisuais da mais alta relevância sóciocultural e educativa, objetivando atrair o grande público para a magia da Sétima Arte e, assim, conscientizando e mobilizando este público para que se envolvam com questões fundamentais nas áreas sociais, ambientais, culturais, educacionais e dos direitos humanos. Esta será nossa marca, nossa identidade de ações e realizações.

Além de usar a linguagem comunicativa audiovisual para produzir cultura, mobilizar o grande púbico, a ESTELAR FILMES também quer ser conhecida e reconhecida como uma importante empresa/agência caça-talentos e reveladora de novos talentos artísticos, novas furutas estrelas.
Junte-se a nós. Faça parte desta constelação que surge para abrilhantar ainda mais o promissor mercado audiovisual goiano e brasileiro.


TERRY MARCOS DOURADO
Diretor da Estelar Filmes

Visitantes