11/01/2014

"Estelar Filmes começa 2014 com vários projetos audiovisuais em andamento

Webséries, curtas-metragens e documentários. Em todas estas áreas há projetos em andamento pela Estelar Filmes em coprodução com a Prodartcom Produções e TMD Models Agency. Há também projetos em desenvolvimento via parceria institucional com a organização não-governamental (ONG) Instituto Conscientizar.


A partir de agora, aqui na página oficial da Estelar Filmes na internet, e também em nossa página oficial no Facebook (www.facebook.com/EstelarFilmes) você será sempre atualizado com as notícias de nossas produções.

Por enquanto, adiantamos que já estão em fase de pré-produção as webséries "Águas de Paixões", "Piração", "Bofe Escândalo" e "Rosa Branca". Também os filmes curtas-metragens "Eu em Mim", "Deixem-me Existir!", "Corpus: O Universo Secreto dos Garotos de Programa","E Aí, Bicha?" e "Instintos de Volúpia". Algumas destas produções têm previsão de estreia somente em 2015. Aqui na página você ficará sabendo de todas as informações. Fique ligado.

E se você quer fazer atuar em alguma das produções audiovisuais da Estelar Filmes, visite a página da TMD Models Agency (clique no link ao lado) e clique no botão "Cadastre" no menu do topo da página. Lá, você terá todas as informações para fazer parte do Banco de Talentos da agência. Somente quem está cadastrado no Banco de Talentos da TMD Models Agency poderá participar de alguma produção audiovisual da Estelar Filmes.

Visitantes